top of page

MUNDOS PARASITÁRIOS

Atualizado: 3 de jan. de 2024

Neste vasto universo, existem diversos mundos parasitários. Mundos capazes de regenerar qualquer espírito que ainda carregue dentro de si uma escuridão capaz de ofuscar sua própria luz, tornando-a quase inexistente.



São mundos formados para servirem de exílio a esses espíritos que cometeram atrocidades, estejam encarnados ou não. Espíritos que começaram a praticar o mal e se afundaram no lamaçal da própria maldade.


Infelizmente, quando isso acontece, o que não é raro, eles não conseguem mais sair sozinhos e necessitam de um auxílio divino. Os trabalhadores da luz, abnegados servos de Deus, nutridos pelo amor incondicional pelo próximo e uma compaixão capaz de eximi-los de julgamentos, mesmo diante daqueles que cometeram atrocidades inimagináveis, trabalham incansavelmente para auxiliar, renovar, transformar e despertar aqueles que estavam perdidos na própria escuridão.


O trabalho é árduo e pode durar milênios, mas esses incansáveis trabalhadores do bem, por escolha, deixam de trilhar o próprio caminho rumo à luz e à própria evolução para resgatar as ovelhas perdidas.

Disse Jesus: "O Reino é semelhante a um pastor que tinha cem ovelhas. Uma delas se extraviou, e era a maior de todas. Ele deixou as noventa e nove e foi em busca daquela única até achá-la. E, depois de achá-la, lhe disse: eu te amo mais do que as noventa e nove."

Esses espíritos, conscientes disso e sabendo que a humanidade não pode avançar se uma parte dela for esquecida, buscam trabalhar nesse sentido para que ninguém fique sem chances de crescimento.


Caso não houvesse trabalhadores como esses seres de luz, tais espíritos se apagariam e dificilmente conseguiriam se livrar do mal que carregam. Pior ainda, viveriam assediados por aqueles a quem causaram muito mal.


Imagine quantos ataques receberiam daqueles que nutrem muito ódio por eles?


Nossa criação divina é perfeita e o ordenamento também. Tudo tem um motivo e um propósito. Nada é por acaso. Deus jamais permitiria que uma de suas ovelhas ficasse esquecida e para trás. Ela precisa de cuidados, está doente e precisa de tratamento.


Conforme o tempo passa, a luz volta a se expandir, clareando a escuridão interna de cada um deles, e logo poderão voltar ao convívio da humanidade. Nada passará impune, pois a justiça divina não falha, mas terão a chance de se redimir e quitar seus débitos em doses homeopáticas no futuro, assim como todos os outros.


A partir do momento em que passamos a existir, tudo é justo e verdadeiro. O universo conspira a favor de todos, trazendo para cada um o que for de seu merecimento. Até aqueles que, perante o julgamento da humanidade, não deveriam mais existir têm a chance de se redimir e se tornar um ser de luz, um trabalhador do bem e um propagador do amor. Deus ama todos os seus filhos igualmente. Não há melhores nem piores, independentemente dos erros que tenhamos cometido. Porém, como em todas as famílias, há aqueles que se destacam pelo bem ou mal que fazem, na família universal é o mesmo caso.


O que não podemos fazer é desistir dos nossos irmãos. Todos merecem a chance de redenção e nós temos irmãos tão abnegados e iluminados que jamais esquecem os outros. Para eles, não adianta ser luz se ainda há irmãos na escuridão.


A felicidade para eles só é plena se todos estiverem iguais e se na humanidade reinar somente a luz.


NAVEGANTES DA ESPIRITUALIDADE

Commenti

Valutazione 0 stelle su 5.
Non ci sono ancora valutazioni

Aggiungi una valutazione
bottom of page