top of page

CARTA AO TRABALHADOR DA LUZ

Meu caro servidor fiel, tu que caminhaste pelos vales dos mortos e sofredores, e que em plena escuridão acendeste tua luz interior, fazendo com que resplandecesse naquele lugar sombrio a luz do amor, do perdão, da caridade e da benevolência para com aqueles que há muito tempo foram esquecidos até por si mesmos.



Não temas e não te limites. Tu podes fazer tudo isso e muito mais. Tu tens conhecimento, coragem, desprendimento e fé em abundância para continuar realizando esse trabalho sem hesitar ou fraquejar diante das próprias dúvidas, receios, erros, inseguranças e culpas.

 

Todo poder e glória de Deus foram compartilhados com pessoas assim para que nosso Pai Maior pudesse se fazer presente em todos os lugares como mãos amigas, caridosas e abnegadas, com a intenção de estar presente de alguma maneira na vida de todos os Seus filhos que em determinado momento buscam Seu auxílio.

 

Assim como Ele está em ti para te auxiliar, também está no teu próximo para auxiliar a ti. Confia e não temas. Continua caminhando, confiante de que Deus está preparando, pavimentando e iluminando teus caminhos para que te sintas seguro ao dar os próximos passos que são extremamente necessários.

 

O que não podes fazer de maneira alguma é perder tempo, estagnar no aprendizado e negar ajuda a quem quer que seja, pois estes são teus propósitos de vida, juntamente com o cuidado e devoção àqueles que te são caros, te amam e dependem de alguma maneira de ti.

 

Nunca deixes de acreditar que Deus está contigo e ninguém tem o poder de vir contra ti, pois se tiverem coragem de enfrentar o amor e a proteção divina, sofrerão as consequências das próprias escolhas. As trevas jamais vencerão a luz dos corações dos espíritos verdadeiramente preparados e iluminados por Deus.

 

Não te menosprezes e muito menos te apequenes, pois bem sabes que o Divino e Seu amor vivem em ti, te transformando, lapidando e fortalecendo para que superes tuas fraquezas e más tendências, e não sucumbas às tentações e muito menos te percas nos caminhos mais densos e escuros da vida.

 

Tenhas fé, certeza e não desanimes, pois Deus está e sempre estará contigo, independentemente do que aconteça. Sinta-te, neste momento, abraçado pela egrégora de paz, luz e bons trabalhadores que tu, nosso irmão de fé, ajudaste a criar, sabendo que seríamos úteis em tua caminhada terrena. Tu não estás sozinho e nós temos-te.

 

Muito obrigado.

 

NAVEGANTES DA ESPIRITUALIDADE.

IRMÃO LUZ.


bottom of page